Meus Arquivos

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 18 de agosto de 2014
Olá meninas, como falei no post anterior nessa nova fase do Blog quero deixar algumas dicas que acho legal na experiência de ser mãe para algumas de Vocês! =D
Bom, quando tive minha filha, logo no primeiro mês ela sofreu com Brotoejas e eu como Mãe de primeira viagem não sabia o que fazer, levei ao pediatra e a pomada que me foi passado não serviu em nada, muito pelo contrário, segui todas as orientações e acabou foi dando muito mas.. =/ 
Acredito que em meio a vontade enorme de vê minha Lindona com o rostinho livre daquelas malditas bolinhas Deus me deu uma "Inteligência de mãe", resolvi passar toda noite no rostinho dela quando ela fosse dormir o Creme preventivo de assadura da Turma da Mônica e pasmem, na manhã seguinte ela ja amanheceu com as brotoejas bem secas, pois por ser frio a noite e por ela estar quietinha as bolinhas não irritavam tanto, fiz isso por 3 dias e sumiu tudinho e nunca mas apareceu! =D
Fonte: Google
E para nós meninas deixo esse creme como dica na prevenção das espinhas, eu tive muitas depois que minha filha nasceu, creio que por conta dos Hormônios, esse creme foi a minha salvação! =*
Ah, e não custa caro é bem acessível o valor e é super econômico, basta colocar uma gotinha bem pequena que rende bastante!
Por hoje é isso meninas, espero que gostem! Beijos.. Flavia Dias.
=*

0 comentários: